Top 7 produtos da minha rotina matinal


Oi pessoal, tudo bem?

Ontem pela manhã estava refletindo um pouco sobre rotina, algo que eu não sigo muito a risca, apesar de tentar, mas reparei que tem uma rotina que sigo rigorosamente todos os dias pela manhã e nem tinha me dado conta por ser tão no automático, que são meus cuidados pela manhã!

Obviamente todos nós fazemos coisinhas pela manhã que não tem como fugir né, tipo xixi e escovar os dentes, os homens por exemplo, fazem também a barba, e por aí vai. Pensando nisso, achei que seria legal compartilhar com vocês minha rotina de cuidados pela manhã, acho que será interessante pra aproveitar e dar umas dicas de produtinhos que uso, são baratinhos e adoro!!




1. Com a propaganda dessa belezinha por toda parte, despertou meu interesse em comprar e testar, Já que atualmente o $ tá curto, gosto de apostar nesses produtinhos que encontro com a finalidade de auxiliar no clareamento nos dentes, mesmo que sutil, que é o caso dessa pasta. Eu tenho amado usar, e acho que vale sim cada centavo, (R$7,00) uso em média 4 vezes por dia, e como diz na embalagem quanto mais usar melhor o resultado, e sim já vejo diferença, leve né gente, porque clarear pra valer só com tratamentos especificos. Enfim não abro mão dessa pasta mais, e super recomendo!

2. Em seguida, com o rosto lavado e seco, passo um adstringente, atualmente tenho usado esse da Avon, porque ele demora uma vida pra terminar, uso o mesmo há um ´seculo, rsrs, gosto dele, mas já tenho outros na minha lista pra testar. Fato é que não vivo sem adistringente!

3. Após o adstringente, depois de muito esforço, aprendi a não ficar um dia sequer sem protetor solar, e demorei a encontrar um que eu me desse bem, por ter pele oleosa, e no mercado não encontrava um ideal pra minha pele com preço acessível, e bom, até que a Avon lançou essa belezinha de protetor facial mutibenefícios 3 em 1 , com proteção 50 e efeito mate (ou seja tudo que eu precisava ). Comprei logo quando lançou e paguei R$ 19,90 , na promoção, o preço real dela é R$ 49,90 , ainda sim preço super justo. pois ela cumpre o que promete!

4. Em quanto deixo o protetor ser totalmente absorvido pela minha pele, aplico também um protetor labial que estiver no meu banheiro, gosto muito dos da Nivea, mas uso também da Maybelline e esse da Rica, que deixa uma leve corsinha nos lábios e super hidrata.

5 e 6 Após, aplico máscara de cílios, e geralmente no dia a dia tenho usado essa da Avon, a Big Illusion (R$19,90 na promoção) amo o efeito dela, mas durante o dia passo apenas uma a duas camadas, já a noite passo infinitas, rsrs! Em seguida corrigo levemente as sobrancelhas com esse lápis divoooo da Vult cor universal, pensa num produto que eu tenho amor, é ele, (R$12,00).

7. E por último, após o protetor já estar sequinho, aplico esse creme facial anti idade da Sephora, o Super lisseur rides, com proteção SPF 15. Amo de paixão esse creme, uso diariamente pela manhã, mesmo no verão, e agora em época de frio ele salva a pele do meu rosto deixando-a super hidratada e de quebra previne as ruguinhas, que é sempre bom né amigas!!!

É isso amores, até que não é tanta coisas vai, não gasto nem 15 minutos pra fazer esse processo, que além de fazer bem pra auto estima, faz bem pra saúde, e ainda deixa agente gata (sqn) kkkkk!

Me contem quais produtos vocês tem o costume de usar, aceito dicas e indicações!!!

Instagram @blogsomosdivas

Beijo, beijo!
Aline

Comentários