Batom Rosadili Liquido Mate da quem disse, berenice?








Como prometido lá no instagram, hoje venho falar um pouquinho de um produto que recebi semana passada e estou amando!!

Estava louca para testar os batons liquidos mate da da quem disse, berenice? , pois só via elogios em relação a eles por ai, e como já testei outros batons liquidos de outras marcas e não tinha me adaptado tão bem, apostei que esse talvez fosse dar certo, e foi, muito certo!!!!!

Comprei pelo site, o batom e mais alguns itens, que mostro logo, foi super tranquilo fazer a compra no site, e a entrega foi super rápida, 4 dias!!

Minha dificuldade com batons liquidos, e acho que com a maioria das pessoas, era na hora da aplicação, e também duração, queria um que não desse trabalho pra aplicar, e que tivesse uma boa duração ao longo do dia, e gente, me surpreendi muito!!!




Cor: Rosadili
Marca: quem disse, berenice?
Valor: R$31,90
Consistência: liquido, mate.
Durabilidade: longa.
Pigmentação: alta.




Amei esse batom num grau altissimo, haha!!! Já quero todas as cores pra ontem! Sério, vou comprar todos!

Super fácil de aplicar, bem sequinho, dura horrores, cor maravilhosa!!! Não quero parar de usar, rsrs!!




Se você assim como eu ama batom, e quer testar um batom liquido nota 10, aposte nesse!!!

Instagram @blogsomosdivas

Comentários