Meu resumo do fim de ano

Meu mês favorito do ano é sem dúvidas o doce e alegre dezembro. Adoro por ser o mês do meu aniversário, pelo Natal, e pela virada de ano, mas também pela nostalgia que sinto, famílias se unindo para celebrar, as cores e luzes que deixam as casas com uma decoração fascinante!

aniversário

Ontem fez 1 mês do meu aniversário, que foi dia 3, e como sempre uma data muito especial pra mim! Comemorei ao lado da família, com direito a churrasquinho, um bolo delícia de prestígio e claro muitos brigadeiros! Foi um dia emocionante para mim, e vai ficar guardado no meu coração!

flores lindas que ganhei do marido no meu aniversário, a gelatina mosaico (em breve receitinha aqui) que fiz para a virada de ano, brigadeiros e comendo bolo do aniversário e brigadeiro no café da manhã do dia seguinte haha!

visitas especiais

Minha amada sogrinha recebeu a visita de suas 3 irmãs que ela não via á 35 anos, e foi muito emocionante acompanhar esse reencontro! Foram 5 dias de muitas risadas e comilança, haha!

visita dos pais

Em seguida meus pais chegaram, após uma longa viagem de 14 horas de carro de são paulo até aqui na minha cidade.  Foi uma super aventura pra eles, e me senti muito honrada e feliz por terem feito esse esforço para nos visitar. O sentimento que me moveu na curta estadia de 3 dias deles aqui conosco foi gratidão, pois além disso trouxeram a minha calopsita, a  Madonna. Quando nos mudamos pra cá não pudemos trazê-la, pois viemos de ônibus e não era permitido, então ela ficou com eles durante um ano e meio. Estou tão feliz de ter ela conosco de novo!

Nada como ter a nossa família por perto, foi tão bom, mas tão bom que foi duro superar a despedida. Teve farofa da mamis na ceia, passeios, bacalhau em molho que mamis faz, broa de milho que meu pai fez, enfim teve tanta coisas boa que poderia escrever um post só sobre isso, haha!

Natal

O Natal se resumiu em uma noite muito agradável, de pessoas que amo reunidas, rindo e comendo, felizes! Teve leitão assado, a farofa famosa da mamis, maionese da sogrinha, salada de frutas da cunhada, e minhas gelatinas coloridas, que fiz nas cores do Natal dessa vez, verde e vermelho. Pra ver a receita da gelatina, clica aqui. E sem contar o momento mágico e encantador, que foi ver eu afilhado Vitor abrindo os presentes que o Noel deixou pra ele, haha!

afilhado lindo antes de abrir os presentes ... 

perda de um anjinho

apesar de tantas alegrias que dezembro me trouxe, houve também um fato triste e doloroso demais, que foi a morte do Fred, que era um dos meu cachorros. Estará para sempre nos nossos corações!


Ao final desse post só posso dizer que 2015 foi um ano que superou  minhas expectativas, apesar de todas as dificuldades de modo geral, terminei o ano mais focada nas coisas boas e com muita gratidão!

Estou confiante que esse ano de 2016 será um ano ainda melhor, eu acredito!

Me acompanhe no Facebook, clique aqui.

Instagram @blogsomosdivas
Beijinhos
Aline



Comentários