Suqueiras... divertidas, coloridas e decorativas!



Você provavelmente já deve ter visto uma, talvez quando estava vasculhando o pinterest, ou em alguma festa. Afinal elas estão sendo o maior sucesso nas decorações de mesas por aí. Tem uma mais linda que a outra, de vários tamanhos e formatos. Os preços também variam. Talvez usando a criatividade, dá até pra confeccionar sua própria suqueira.

No geral elas tem formato de um filtro, e com capacidade para 3 litros, e costumam ser de vidro, mas isso não é uma regra. É ótima para servir bebidas de uma forma diferente e mais dinâmica, já que o convidado se serve a vontade. É muito utilizada em aniversários, chás e até casamentos. Mas pode tranquilamente ser usada pra servir suco pras crianças no churrasquinho de domingo, porque não?! 

Separei algumas suqueiras lindas pra vocês darem uma olhada...










Eu particularmente fico babando, e acho uma mais linda que a outra! Quero todas jááááá!! rsrsrs... É claro, que eu não consegui ficar de fora e adquiri uma pra mim, e mostrei ela hoje lá no Instagram @alinecavalcantess . 

Resumindo é uma ótima opção para servir bebidas quando você tem alguns convidados, além de ficar uma charme em qualquer mesa né!!

Beijos
Aline
Imagens via Pinterest.

Comentários