Calendários ilustrados download free Blog E aí, Beleza?


Você sabem que eu amo coisas fofas né, ou seja nem o meu calendário poder escapar da fofurice, rsrs! Eu adoro acompanhar o blog e o canal da Kah do E aí Beleza? , cheio de coisa bacana e muito bom humor. Esse ano, assim como ano passado, a Kah preparou uma série de calendários para o ano de 2015, com ilustrações maravilhosas, e mensagens de motivação diferentes para cada mês!

Eu amei, e já tratei de imprimir para vários meses, o de janeiro já está decorando o meu home office! E o melhor ela disponibilizou para download free, então corre lá, aproveita pra conhecer o blog (se ainda não conhece), e  fazer o download dos calendários também!!

Download em Blog E aí Beleza?

É isso amores, coisa boa tem que ser compartilhada!

Espero que tenham gostado!

Beijos.


Comentários