Inauguração Loja Somos Divas!

 
É com muita alegria que escrevo este post pra vocês, meus leitores queridos aqui do blog, afinal este post é pra dividir com vocês a realização de um desejo e sonho antigos, que aos poucos está se concretizando, na verdade já se realizou, agora é só cuidar dos detalhes...

O pessoal da fan page já tá sabendo, só faltava mesmo contar tim tim por tim tim aqui pra vocês! A novidade é que agora o Somos Divas virou LOJA, yeaahh \0/ !!! Estou super contente com isso, afinal planejo isso tem um tempo. E aos poucos tá tudo ficando como queria, e se Deus permitir vai ficar cada vez melhor!

A Loja é claro não poderia ter outro nome a não ser Loja Somos Divas, nome que já acompanha o blog há nada mais nada menos que 3 aninhos, então já virou um filho, e tenho que levar comigo aonde for. Foi assim com a loja, que inicialmente tinha outro nome, mas pensei bem e decidi que nada melhor que Somos Divas, afinal a loja faz parte da história do blog e vice-versa!

Na loja vocês vão poder encontrar coisas como, decoração criativa, presentes para você, pra quem você ama e para o seu lar, entre outras utilidades e além disso, tem também produtos artesanais personalizados! Aos poucos estou enchendo a loja de coisas fofas, não deixem de conferir!

Se precisar de ajuda para realizar algum pedido na loja, lá tem como você falar direto comigo, e vou te ajudar com prazer!

É tudo muito novo pra mim, um desafio, que estou me dedicando ao máximo, que mais que clientes, que clientes amigos e satisfeitos!

Para facilitar o seu acesso á loja direto daqui do blog, ali em cima na aba de páginas do blog, já tem uma página que vai direto pra loja!

Por enquanto é isso, semanalmente vou atualizar vocês sobre as novidades lá da loja pra ninguém ficar por fora! rsrs...

Espero sinceramente que vocês curtam essa novidade, tudo que estiver á venda na loja foi pensado com muito carinho pra vocês!

Clique aqui para conhecer a Loja Somos Divas.


Comentários