Lily Essence, meu perfume favorito!


Sou louca por perfumes! Se pudesse faria coleção. Meu aroma favorito são as fragrâncias adocicadas. Mas claro, que sempre tem aquele ou aqueles que se tornam queridinhos em nossa vida, e queremos comprar (de preferência "ganhar") sempre!!

No meu caso tenho dois perfumes preferidos, um nacional e outro importado. Um deles é o clássico e famoso Angel de Thierry Mugler, que marcou uma fase da minha vida e me remete á muitas lembranças boas, mais especificamente a minha adolescência! E o outro queridinho é o Lily Essence de O Boticário, que vêm marcando minha vida com sua fragrância desde 2012, quando ganhei o primeiro frasco de presente de Natal do meu amor. E sempre que uso este perfume me sinto especial, e amada!


É um perfume único, ainda não vi nada parecido, com sua fragrância floral levemente adocicada, eu passo o dia todo sentindo o cheiro dele no corpo, o que faz dele um diferencial, já que é difícil pra mim encontrar perfumes com essa qualidade.

Além disso é um perfume super sofisticado, desde a fragrância, como também seu design que é lindo, se tornando um super presente!

O que a marca diz sobre o perfume?

Lily Essence Eau de Parfum marca o retorno da magia do fazer artesanal e valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume. A alquimia de criar um sonho. O ato delicado de perfumar-se. Uma maneira de ser elegante e notável.


A partir de um processo totalmente artesanal nasce Lily Essence. Um eau de parfum de extrema sofisticação e riqueza que tem em sua composição os Lírios Stargazer e uma intensa fusão de ingredientes naturais que conferem um caráter único a esse perfume. 

Uma fragrância muito feminina, traz para nossos dias a raridade e a delicadeza. Você vai descobrir a verdadeira arte de perfumar-se.


Já estou no meu segundo vidrinho, rumo ao terceiro, rsrs, e não sei viver sem ele! Super recomendo pra quem quiser experimentar, ou comprar para dar de presente!

Não posso deixar de falar do Lily Essence Creme Acetinado, que também já se tornou meu creme de corpo preferido, na minha opinião dificilmente outro creme supera esse. Ele é MUITO cheiroso, e MEGA hidratante, deixa a pele muito macia e sedosa, é sensacional!!!


Espero que tenham gostado! E se alguém também é super fã desses produtos maravilhosos, deixem sua opinião nos comentários!








Comentários