Inspire-se: Fruteira Jardineira

Oi pessoal!! Tudo bem com vocês? Estava eu "pinterestiando" em busca de alguma inspiração legal, quando me deparei com estas imagens,e achei sensacional esta proposta, e claro não podia deixar de compartilhar com vocês!


É mais uma daquelas ideias pra quem como eu tem pouco espaço, ou não tem uma área bacana pra plantar, mas adora flores, plantinhas e hortas!! 


A ideia é  reaproveitar aquelas fruteiras com prateleiras, você pode ainda, personalizar e deixar mais com a sua cara, colocando apliques, papel contact ou pintando!! 

Muita gente que conheço tem dessas fruteiras e quase não utiliza, eu sou uma delas, rsrs! Agora não tenho desculpas, amei esta ideia, ficou lindo demais, você não acham?!! 

Vou tentar fazer algo parecido com a minha depois mostro aqui! Aproveite esta ideia você também!!!

Imagens via This Little Street


Comentários

  1. Muito lindo!De verdade ,fico maravilhoso!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijão
    http://pitacopnk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário