DIY - Transformando móveis com papel contact!

O papel contact é um dos materiais mais versáteis que conheço, com ele é possível fazer diversos trabalhos de artesanato, e dar aquela renovada em várias peças. Aqui no #cafofodatati ele vem sendo item muito presente na decoração.

Hoje vou contar um pouquinho a história da minha comoda, e mostrar um detalhe com contact no meu guarda roupas e nos meu nichos. 
Quando eu e o Rodrigo casamos, usei esta comoda como meu "guarda roupa" (rsrs)! Meses depois comprei um guarda roupa de verdade (rs), nas mesmas cores da comoda, como eu ainda não tinha muita imaginação não dava muita bola para aquela combinação. Poucos meses depois a decoração do quarto, inclusive a comoda e o guarda roupa começaram a me incomodar. As cores escuras já não combinavam mais com meu estilo.




Fui fazendo as mudanças aos poucos,para não levar um choque (rsrs), e assim foi, um detalhe aqui outro ali, começando pelo guardar roupa. Porém quando chegou a vez da comoda, eu me empolguei bem mais, rs!!





Como podem ver, quis dar cor ao móveis e junto com isso ao ambiente em geral, o papel contact comprei em papelarias, e o preço varia muito da cor e da estampa, mas não costuma ser muito caro não!
É um jeito simples e divertido de se ter um móvel mais alegre do que os tradicionais e ainda você pode deixar com a sua cara!

Espero que tenham gostado, e aproveitem para se inspirar!! Artesanato faz bem pra gente, pra alma e pro coração!!

Sigam-me no instagram @tatianavogt
Beijos
















Comentários