Destaques do cinema nesse mês de Fevereiro/2014

Olá pessoal, tudo bem?

Os primeiros meses do ano no cinema são mais conhecidos por serem exclusivos para os filmes Blockbuster e animação, por causa das férias, e para os indicados a vários prêmios da indústria do cinema como Globo de Ouro e o Oscar.

Na animação:

UMA AVENTURA LEGO (direção: Phil Lord e Chris Miller) ESTRÉIA 07/02





O filme é uma animação dos famosos brinquedos Lego. No filme há vários personagens da cultura pop em formato de Lego, aposta bastante na comédia e promete agradar aos fãs e principalmente as crianças. (vozes de: Liam Neeson, Morgan Freeman e outros)




AS AVENTURAS DE PEABODY & SHERMAN (direção: Rob Minkoff) ESTRÉIA 28/02



Outra aposta para as crianças e família é o filme com o cão mais inteligente do mundo, Mr. Peabod. Sherman acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada e imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade. (Vozes de Ty Burrell (Modern Family) e outros)

Já para o público jovem e adulto:

ROBOCOP (direção: José Padilha) ESTRÉIA 21/02




O famoso robô policial retorna em um remake dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) e a história se passa no ano de 2028; Alex Murphy é um marido e pai amoroso, e um bom policial, após ser gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a ciência robótica para salvar a vida de Alex. O filme não promete ser uma grande volta do personagem, mas é uma boa para quem curte um pouco de ação e um filme pipoca. (com Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Gary Oldman e outros).

HERCULES (direção: Renny Harlin) ESTRÉIA 07/02





Outro remake, dessa vez é do herói Hercules. O projeto segue a linha do filme “300″ misturado com a série de TV “Spartacus”, mas sem qualquer sangue. (com Kellan Lutz no papel principal e outros).

E os filmes que são os grandes destaques no mês, que são os principais indicados ao Oscar 2014:

TRAPAÇA (direção: David O. Russell) ESTRÉIA 07/02




10 INDICAÇÕES AO OSCAR. Um grupo de grandes trapaceiros são forçados a colaborar com um agente do FBI para infiltrar no perigoso e sedutor mundo da máfia. (com Jennifer Lawrence, Christian Bale e Bradley Cooper e outros)

12 ANOS DE ESCRAVIDÃO (direção: Steve McQueen) ESTRÉIA 21/02





9 INDICAÇÕES AO OSCAR. Baseada em fatos reais, um escravo liberto é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado. (com Chiwetel Ejiofor, Brad Pitt e outros)

CLUBE DE COMPRAS DALLAS (direção: Jean-Marc Valée) ESTRÉIA 21/02



6 INDICAÇÕES AO OSCAR. Em 1986, um eletricista texano é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México... (com Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Jared Leto e outros).

Os filmes que me chamam a atenção são os indicados ao Oscar que estreiam nesses primeiros meses, pelos destaques na atuação e na qualidade técnica e dramática. E você, qual te mais agradou e não vê a hora de conferir? Comente e dê sua opinião sobre estes e outros filmes que virão por aí!





Abraços e até a próxima!


Adicionar legenda

Comentários

  1. Hummm, que leal!
    Hercules com o mesmo ator de Thor?
    Essa eu não perco!
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário