6 dicas de cores de esmaltes para arrasar no verão!



Não é novidade por aqui o quanto eu adoro esmaltes, rsrs, e por isso foi bem difícil a missão de separar 6 cores para fazer este post. Eu tenho que admitir que não sou muito "amiga" do verão não, prefiro o inverno, mas admito também que o verão tem suas qualidades, rsrs! Uma delas é que a vida fica mais colorida, e eu amo ser colorida em todos os aspectos! 

Quando se trata de esmaltes não é diferente, deixo um pouco os esmaltes escuros de lado e dou preferência ao mais alegres. Não me apego a tendências, ou seja, uso qualquer tipo de esmalte, dos cremosos e cintilantes aos holográficos. 

Sou amante dos tons de rosa e amarelo no verão, mas como amo esmalte azul não poderia deixar de incluir um pelo menos. Vamos conferir minhas escolhas?


1- Adoro essa cor! Da tendência Candy Color a cor Biquíni de bolinhas da Impala é perfeita para o verão, uma cor bem suave e ao mesmo tempo super alegre, é um amarelinho bem "usável".

2- A cor Cinturinha da Impala, segue a mesma linha do esmalte anterior, eu amo esse rosinha, só acho ele meio chatinho pra passar, ele adora manchar, mas é só ter um pouco de cuidado e paciência e terá uma unha super charmosinha!

3-  Desses três primeiros, o terceiro é minha paixão! A cor é o 04c - Búzios da Top Beauty, ele é super cremoso, mas muito fácil de passar, e a cor é linda linda!! A cara do verão, na praia, na piscina você arrasa!

4- E para as mais ousadas, rsrs, sugiro a cor 16 Sweet - da Anita, que segue a linha dos perolados, mas bem puxado para o neon, super fácil de passar, um pink maravilhoso e muito a cara do verão!

5- Esse e o amarelo mais lindão que eu tenho, seguindo a mesma tendência do anterior o  82 Tóquio - da Anita é um perolado Neon mesmo!! Super fashion, e perfeito pra curtir o verão num super alto astral. 

6- E por último, mas não menos lindo, rsrs,  sugiro a cor Teu Jeito da Futurama, marca aliás que está virando uma das minhas preferidas, desde a embalagem a qualidade do esmalte que é sensacional, sem falar na cor, voto nessa cor como o mais lindo rosa da minha coleção. É um rosa que desde as mais básicas ás mais ousadas podem usar sem medo de errar. 

Das cores escolhidas, do 3 ao 6 tem foto das minhas unhas com estas cores no meu Instagram pessoal, corre lá ver , é só clicar aqui. E se quiser seguir o Instagram do blog clica aqui.

Espero muito que tenham gostado, e sirva de inspiração para as próximas unhas!! Ah e quem tiver alguma sugestão de cor legal pro verão, compartilha com a gente nos comentários!

E animem-se...porque amanhã é sexta-feira!! rsrs...


Comentários