O terror está de volta! - The Walking Dead



Olá pessoal!!

Não é de se negar que a série The Walking Dead é atualmente, uma das mais bem sucedidas e assistidas séries de TV no mundo. Focada na luta pela sobrevivência contra os zumbis, a série já está em sua quarta temporada e os fãs da série estão vivenciando um dos momentos mais críticos.

Não houve falta de momentos chocantes na final da metade da quarta temporada de The Walking Dead, mas com a decapitação brutal de Hershel Greene (Scott Wilson) e com a dupla morte do Governador (David Morrisey) pelas mãos de Michonne (Danai Gurira) e depois de Lilly Chambler (Audrey Marie Anderson), a pequena Lizzie portando uma arma foi ignorada. Com a destruição de seu único abrigo, os sobreviventes terão que lutar por um lugar seguro e protegido contra os temíveis zumbis.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil. Na TV aberta The Walking Dead é transmitida pela Band, que por sua vez, estará transmitindo a terceira temporada ainda nesse primeiro semestre.

Ansiosos? Eu estou!! Então fiquem ligados!!!

Até a próxima! Abraços.




Comentários