Testei e gostei: Corretivo Capricho de O Boticário

Infelizmente ou felizmente eu não vivo sem corretivo. Ele é um super aliado na hora da maquiagem. Recebi de herança genética uma boa quantidade de olheiras. #odeioisso.
Já fiz de um tudo pra amenizar,mas mesmo assim não dá pra abrir mão do corretivo. 

Estou numa paixão enorme pelos produtos da linha Capricho do Boticário, e um deles é o corretivo!

A corbertura dele é ótima,fácil de aplicar e espalhar, dura o meu dia todo de trabalho. A embalagem é funcional em tamanho bom. E por um preço super amigo R$17,00.

Super indico este produto pra quem assim como eu sofre muito com as olheiras. Fico devendo uma foto minha de antes e depois com o produto (vou tirar e coloco aqui depois). 

Quem se interessar pode encontrar nas lojas do Boticário, no site ou com revendedoras.

Adoro dividir com vocês esses achados incríveis. 




Comentários

  1. Realmente ele é muito bom ♥--♥

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
  2. seria bom experimentar ,ultimamente nada tem prestado pra mim .espero uma visitinha

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah quero experimentar. adorei o preço, e também tenho o mesmo problema de olheiras que você!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline eu adorei a dica, tenho muitas olheiras estou procura de um corretivo ideal para esconder as roxinhas.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥
    BeijãO!

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero experimentar, vou comprar!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bom amei seu blog e tou te seguindo ajuda? obrigado

    ResponderExcluir
  7. Olá também uso esse corretivo é tudo de bom mesmo, estou te seguindo, esteja a vontade para conhecer Literatura.
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário