coisinhas do finde...

A semana começa triste, com um sentimento de perda tão grande....o que nos resta é confiar em Deus.

O finde aqui foi tranquilo, e o de vocês


1- Suquinho de acerola para aliviar o calor do sábado...
2- Ganhei muita acerola da vózinha Denise, o pé está carregado...suco o tempo todo,hehe...
3- Amo deixar o banheiro fofo, e colorido rs...estou in love com este jogo de tapetes pink que comprei.
4- Montanha russa do Hopi Hari em Itupeva, marido eu eu estamos viciando ir pra lá, rsrs...
5- Delícia de macarrão com massa fresca, creme de leite, muito bacon e calabresa....ficou show...

no domingo não teve janta, fiz um bolo simples de tudo mas gostosinho para comer com café....





Comentários

  1. Oi Rafa,
    Foi mesmo,rsrs!
    Obrigada, linda semaninha pra ti!!
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Quanta gostosura!!! Adorei seu blog. Gostaria que me fizesse uma visitinha também, o endereço é: www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Se gostar me siga pois eu já estou te seguindo. Fique a à vontade para dar sugestões e puxões de orelha. Traga amigos para batermos um bom papo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário