Unhas da vez: Minnie Mouse Nail Art



Oie povoooo!! Hehehe..
Quanto tempo que eu não fazia um post assim hein??!!
Tô feliz, adoroooo este mês do ano, é meu preferido!!
Ansiosa pelas festas de fim de ano...

Quem acompanha o blog desde o início sabe que amo unhas decoradas, divertidas, coloridas e estilosas!!
Não sou nem de perto uma expert no assunto, mas sempre faço minha unhas decoradas de alguma forma!!
E como eu fazia antes, vou voltar com os posts de esmaltes, unhas e afim, que eu sei que tem muita leitora que assim como eu pira nesse assunto!! Hehe.. =)

E a de hoje é uma que já fiz há algum tempinho, e estava com saudades..rsrs
E muitoooo fácil de fazer!!

 Como tem muitos vídeos no YouTube ensinando a fazer,não achei necessário gravar um tutorial, mas eu vou deixar um aqui que achei bem simples a explicação!! GENTE É MUITO FÁCIL!! 



Quem fizer me contaaa!!
Espero que tenham gostado...
Agora tenho que pensar na Nail Art Natalina...=)



Comentários

Postar um comentário