Tag: Sim, sou blogueira!


Oi povo lindo e querido!! Segundona chegou , e o blog tem muitos posts legais esta semana!!
Hoje o post é uma tag que conheci no blog da Hanny, achei as perguntas interessantes, e como nunca respondi nenhuma tag para vocês, resolvi responder esta que são perguntas relacionadas ao blog!!



Vamos lá?..

Por que e quando criou seu blog?

O blog foi criado em Outubro de 2010, por vários motivos, sempre tive blogs na adolescência mas que usava como diário sabe, e tive vários, aquele super coloridos cheios de bichinhos e brilhos. Mas o Somos Divas foi diferente, foi para expressar sentimentos, eternizar momentos vividos por mim, a vida de uma recém casada, e claro a paixão por escrever,por fotografia, e muito mais...é a extensão da minha vida!

Quais os principais assuntos do seu blog?

Como eu gosto de muitos assuntos, eu diferente de outras blogueiras não tenho um assunto específico, justamente por querer falar de diversos assuntos envolvendo o mundo feminino em geral. Acho legal encontrar tudo isso num blog só! Este é o meu jeito, mas acho muito legal os blogs com assuntos determinados , como blog de maquiagem, de culinária, e etc..leio vários!

Como tem sido a vida de blogueira?

Como disse na primeira pergunta, o blog é a extensão da minha vida, penso nele todos os dias, antes de dormir, é ótimo ser blogueira, saber que as pessoas vem o que tu postou, ver os comentários que muitas vezes me emocionam. É incrível!

Qual a parte chata da vida de blogueira?

Ainda não vi parte chata, mesmo se recebo algum comentário negativo ou coisa assim, eu ignoro e boa, pessoas negativas não tornam a minha vida chata de forma alguma. Talvez quando agente faz um post com todo carinho ( eu sempre faço) e não recebo comentários...isso é um pouquinho chato, mas sei que ele foi ao menos lido!!

Aonde deseja chegar com o seu blog?

Desejo chegar ao maior número de pessoas possível sem pressa, e fazê-las sorrir de alguma forma, ou se identificar com algo, e melhor ainda ajudá-las de alguma maneira.

Seu blog pra você, é profissional ou passa-tempo?

Acredito que hoje é um misto do dois. Me sinto preocupada com a qualidade do blog cada vez mais. E em 2013 quero grandes mudanças por aqui, para melhorar cada vez mais!!

Quais blogs acompanha, e quais indica?

Muitos, assim como amo escrever , eu amo ler!! Seria até injusto citar alguns, e deixar outros de fora...mas vou dizer os que visito diariamente..

...e muitos outros!!

Tem sido fácil o convívio  com seguidoras e leitoras?

Sempre!! Amo de verdade todos que passam por aqui, que viram seguidores, que comentem, os que apenas passam rapidinho...enfim é ótimo!!

Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudanças?

Não, acho importante agente nunca se acomodar! Para 2013 quero grandes mudanças, melhorar a qualidade de imagens, post, e template. Atrair mais leitores, e aumentar o número de comentários. E claro fazer deste blog um blog que as pessoas gostem de acessar e até mesmo recomendar!

Espero que tenham gostado das repostas pessoal !!Adorei responder!!
Ah, hoje o blog entrou no clima do natal, perceberam?? Hehe...O tutorial para deixar seu blog com estes gift's fofo eu encontrei também no blog da Hanny, ok!! 

Uma semana maravilhosaaa
pra todas!!




Comentários