filmes que eu adoraria rever novamente nesta tarde de sábado...♥

olha só estou me superando dois post seguidos num dia só...hehe
eu ia deixar este post para amanhã, mas amanhã não tem post...
como comentei no post anterior aqui em Jundiaí o clima tá fresquinho, nublado e a chuva vai e volta...
uma ótima pedida para rever filmes que amamos não acham?
eu selecionei alguns traillers de filmes que eu amo, e adoraria assistir todos está tarde, quem sabe...rs!!

Então aí vaí minha TOP LIST  de 3 filmes que

eu 

para tardes nubladinhas e chuvosas...




Sinopse: 

1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Soph







SINOPSE: 1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências.







Sinopse:

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.



Que tal?
Beijos,
Aline



Comentários

  1. Aii eu amo mama mia, ja assisti umas 3 vezes, eu ri demais com esse filme . hehê
    Fofa seu blog é lindo, estou seguindo ok ? Segue de volta ?

    http://she-dream-with-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mama mia é bem legal. Os outros eu nunca vi, ainda. Esse sábado chuvoso tá pedindo filme+pipoca mesmo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. AMO DE PAIXÃO MAMMA MIA VI 3 VEZES SÓ NO CINEMA EM DVD NEM CONTEI KKKK.
    BEIJOS
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário