Atenção!!! Novidade!!!!


Oie amores, bom dia!!!
Mais uma semaninha começando não é?! Hoje este post é para dar um recadinho especial para todas as leitoras e leitores do blog! Pensando em me dedicar cada vez mais ao meu trabalho como artesã, já criei a lojinha para todas vocês poderem adquirir as fofuras cheias de amor que eu faço, mas quis ir além...

Aqui no Somos Divas acredito que vocês já perceberam que eu não trato de nenhum assunto específico, e sim de assuntos diversos votados para o público feminino, vira e mexe mostro algum trabalho que fiz, ou alguma ideia interessante que achei na internet, enfim sempre acabo falando de artesanato de alguma maneira, mas como desde o começo do blog eu disse que o Somos Divas seria assim de assunto diversos e causos da minha vidinha, rsrs!! 

foi aí que resolvi criar um outro blog voltado para o artesanato em geral, especialmente com E.V.A, para dividir esta paixão com outras artesãs, pessoas que queiram aprender, compartilhar coisas, idéias, moldes...enfim um espaço pra quem gosta de fazer ou ver arteiras em ação!!!

Porque? Bom,sei que nem todas vocês que acompanham o Somos Divas gostam tanto assim de artesanato, aqui tem gente de todos os gostos (ainda bem!!) tem quem gosta de moda, de maquiagem, decoração, culinária, música, e claro artesanato, e é por isso que todas Somos Divas, cada uma especial do seu jeito!!

Então para não cansar você falando de artesanato, da lojinha, dos meus trabalhos eu criei o Ateliê Dona Arteira, e é claro que convoco todas vocês para me seguirem lá também né!!!

O Somo Divas não vaia parar, nada muda por aqui!! Aqui no topo do blog inclui uma nova página que vai levar vocês direto para o Ateliê Dona Arteira sempre que quiserem, e vou amar receber a visitinha de vocês por lá!!!

Enfim recado dado!!! Estou esperando ansiosa por sua visitinha lá no Ateliê Dona Arteira ok!!! 

E já aproveito a brecha para agradecer cada uma das 228 seguidoras do blog por me acompanharem durante esse 2 anos de Somos Divas , muito obrigado por fazerem parte dos meu sonhos!!!




Comentários