Oie...voltei das férias!!!



...como vcs estão amores???
Sim dei mais uma daquelas sumidas inesperadas, hehe, por favor não briguem comigo!! Hehe...Aconteceu que o marido tirou férias inesperadas, foi tudo uma surpresa e muito rápido. Como no momento ainda estou desempregada, aproveitei e fui com o maridão ver a família no PR, ficamos 20 dias fora...Na emoção de estar com pessoas queridas e matar a saudade que estava enorme não consegui um tempinho para postar aqui, mas é claro que contarei tudo que rolou e terá muitos posts referentes a viagem. 

 

Foi tudo maravilhoso, finalmente conheci meu afilhado, e mimei muito o pequeno. Foi ótimo para descansar, comer muito , hehe, pois minha sogra mima agente de montão, e claro gastar... =(
....desta vez fomos duas vezes ao paraguay, e dessa vez meu oco foi trazer mimos para a casinha, que lá encontro a precinhos adoráveis!! *__*

brincando (tentando, rs) com o presente do padrinho...hehe

...em Foz do Iguaçu
atravessando a ponte da amizade...
...como eu disse é muita novidade, portanto fiquem ligadinhas nos próximos posts...

ah, eu estava mortinha de saudade de tudo aqui, do blog, das meninas no face e twitter, aos pouquinhos vou atualizando tudo, ok!!

Fiquem com Deus!
E um ótimo finde!!








Comentários