Macarronada do marido...

Oie pessoal!!!
Como estão???
Como foi o finde de vocês?? O meu foi ótimo, chuvosinho, e tranquilo...
Este fim de semana quem foi pro fogão foi o marido (sim ele é é amor), teve costela na pressão com batatas,  bife acebolado com linguiça, fez feijão...é podem babar tenho muita sorte, rsrs!!!

E falando nisso o post de hoje é atendendo a um pedido mais que especial dele mesmo, do maridóte... ontem na janta ele disse : -" Amor vou fazer um macarrão ..." - E quando terminou trouxe para eu fotografar e disse: -" Tira foto e mostra para as meninas no blog!!! " - rsrs, como posso negar um pedido desses? 

E ficou divino, muito saboroso mesmo!!! Pena que ele não revelou a receitinha, rsrs...E aí o que vocês acharam do macarrão do maridão?? Ah não é de hoje que os quitutes do marido aparecem aqui no blog, neste post aqui ele ensinou a fazer a famosa "mandiocada paranaense" ...



E pra finalizar...ontem tirei uma foto da minha "Jibóia" (nome da planta) para vocês verem como está lindona desde a última vez que mostrei as plantinhas da casinha neste post aqui , não está linda?? Rs..



Tenham uma linda e abençoada semana amores!!! 

Beijinhoooos...

Comentários

  1. Olááá!!

    Dê os parab´sn merecido ao marido, muito legal ele te ajudar. a cara do macarrão ficou ótima.


    Bjusss


    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    que delicia de macarrão... eu amo!!!

    e sua planta está linda mesmo

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Humm q delicia esse macarrão hein,deu água na boca :)
    te agradeço pela visitinha lá no meu cantinho...bjinhoss

    Tenha uma linda quinta-feira!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário