Adesivos Espelhados ♥ + Trabalhos para o Natal

 Oi amores!!
Tudo certinho por aqui??
O post de hoje era pra ter saído cedinho , mas hoje trabalhei duro nos mimos da lojinha para o Natal, e posso dizer que estão ficando uma graça!! Espero receber muitas encomendas viu, rsrs!!!

Ainda falando em coisas lindinhas, vocês sabem que eu adoro decoração e recentemente mostrei aqui neste post o quanto eu adoro adesivos decorativos e mostrei também o que coloquei na sala...

e agora fiz mais uma descoberta maravilhosa que são os adesivos espelhados, pirei quando vi naquela loja maravilhosa que sempre falo pra vocês , escolhi este da motinho achei fofo *__* !!


E o melhor o precinho super amigo, paguei apenas R$ 7,99!! O único probleminha  foi que eu muito "esperta" (pra não falar outra coisa,rsrs) fui limpar "achando" que era vidro ,rsrs e risquei todinho!! = (

Mas nem dei bola continuei amando ♥ ... coloquei em outra parede da sala e ficou um charme!!

O que vocês acharam???

A e por falar nos meu trabalhinhos natalinos....

estou a todo vapor pra dar conta de tantos pedidos para o Natal, e já estou aceitando encomendas!!!

Kit de Enfeites Natal para Árvore

4 peças
De: R$ 29,99 
Por: R$ 24,99


Caso alguém se interesse mande um email pra mim no blogsomosdivas@gmail.com

logo logo a lojinha entra no ar ainda nessa semana!! 

Beijinhos amores!!!







Comentários

Postar um comentário