Lousa de Recados para minha cozinha e ponto cruz...

Oie genteee!!! E aí tudo bem com vocês amores?

Há um tempinho atrás vi no blog da querida Keilla Colombo a lousinha de recados que ela confeccionou para por na cozinha, e eu amei a idéia, dá uma olha que lindeza a que ela fez clicando aqui. 

Desde então estive tentando encontrar uma lousinha para mim, porém sempre encontrava daquelas maiores sabe? Sempre achei muito legal está idéia da lousinha pois aqui em casa temos o costume de frequentemente deixar bilhetinhos um pro outro, adoro!!!

Semana passada finalmente encontrei a lousinha no tamanho desejado, porém ela tem essas letrinhas do alfabeto, mas mesmo assim comprei pois vai saber quando eu teria a chance de encontrar outra deste tamanho né? Rs, rs...

Infelizmente não consegui fazer como a Keilla fez, ou seja tirando as madeirinhas da lateral para colocar o tecido, então me virei do jeito que deu mesmo, hehe!! E ficou assim como vocês estão vendo....achei uma fofura, o tecido de galinhas comprei há um tempinho e não sabia o que fazer com ele, assim que comprei a lousinha lembrei dele, e achei que ficou legal e vocês??? Ah , eu paquei R$3,50 na lousa e no rolinho de tecido 3 metros R$2,50.



Não posso deixar de citar que a Keilla me inspira muito, muito, recentemente conversamos no bate papo no Face e ela foi uma amor, super atenciosa, e foi ela quem me inspirou a fazer este trabalho que irá se tornar um presente para o meu afilhado Vitor!!! Eub amo bordar, e ponto cruz é estilo favorito!!! Então Keilla meu SUPER muito OBRIGADO você é  maravilhosa, que Deus te abençoe sempre sempre!!!



E a vocês minhas lindas leitoras gostaria de deixar a mesma mensagem que a Keilla acabou me transmitindo ..."nunca desistam dos seus sonhos..corra atrás....e realize-os!!!"

Gostaram ??
Fiquem com Deus...até a logo!!

Beijos,
Aline




Comentários

  1. Que post lindo Li, amei, obrigado pelo carinho e você é uma fofa também...
    Adorei o paninho da lousa, e vc fez direitinho, depois quero ver a toalhinha pronta...

    e hj no blog tem links e dicas para fazer pano de prato com barrado, dá uma olhadinha para aprender...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Li, parabéns pelo cantinho viu, adorei passear por aqui.
    A lousa ficou linda, adoro tudo que tem galinha rs.
    **bjs** bom final de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário