Comprinhas na 25 e passeio no Mercadão...

Quem conhece minha mãe e eu sabe que somos viciadas em comprinhas na 25 de março, ou seja não perdemos a oportunidade de ir pra lá de jeito nenhum, mesmo sem muita grana  agente vai e gasta o pouquinho que agente tiver, rs!!

Semana passada aproveitei uma folguinha que o marido teve e chamei ele para irmos dar uma voltinha na 25 e no Mercadão, e como sempre foi óteeeeeeemo!! =)

Realmente desta vez não fui com o intuito de fazer compras enormes não , fui mais olhar as novidades, e almoçar no Mercado Municipal, mas é claro que uma coisinha ou outra agente traz né?!! Hehe..Afinal quem resiste as tentações da 25?? Eu não!! Comprei quase nada, veja só:





Há muito tempo que eu queria o Divino Espírito Santo aqui em casa, mas minha mãe sempre dizia que o Divino não podia ser comprado, eu tinha que ganhar, ( não sei se isso é verdade gente se alguém puder me explicar melhor) então sempre esperei, e nada de ganhar, hehe, decidi não esperar mais e pedi para meu marido me dar um, hehe, de um jeito ou de outro ganhei,rsrs!! Eu amei, tinha muitas opções, mas eu gostei deste mais simples ele me conquistou!!

Ah comprei ele numa loja bem grande na 25 que tem muitas imagens , não me recordo o nome, foi lá também que comprei estas imagens lindas:


Estou organizando aqui em casa um cantinho de oração, e reflexão sabe? Um cantinho gostoso para rezar, pensar um pouco, e tenho certeza que estas imagens vão dar a paz que estou buscando, afinal fé nunca é demais não é?



Quem já foi na 25 sabe que tem uns vendedores que ficam nas ruas com uns massagadores e agente vai passando e eles aproveitam para passar o "trem" nas nossas costas, enfim durante o dia perdemos a conta de quantas vezes fizeram isto conosco, e pior que era gostosinho, hehe, resolvi me arriscar e trouxe este pequeno para casa, queria mesmo o grande mais potente,mas fiquei com receio e optei por testar primeiro o pequeno...ele relaxante, sei lá dá uma sensação boa!! Ah é a pilha, ou você pode usar o seu cabo USB.


Comprei também esta carteira deste modelo que eu já namorava há um tempo, eu comprei mesmo por necessidade a minha antiga tinha comprado em Foz do Iguaçu ano retrasado e já estava abatidinha sabe? Rs..Eu amei esta, pois é espaçosa e linda!! =)

E por fim não resisti e comprei algumas coisinhas de maquiagem...

mas vou falar destas comprinhas de makes em outro post, com tudo bem detalhadinho! Ok!!


O meu tive que pedir para embrulhar e trouxe para casa para comer mais tarde ( coisa que não aconteceu porque marido devorou ele , hehe). Era muito grande comi o máximo que aguentei, e depois em casa marido comeu o restante, rs!!

Abaixo marido no marcadão devorando o lanche dele...rsrs


No mercadão nos sentimos como celebridades, pois um rapaz muito gentil que trabalhava numa das barracas de frutas ,literalmente nos entupiu de frutas, provamos um monte delas!! Foi ótimo!!

De frutas compramos:

Atemoia ( R$20,00 unidade)


e a deliciosaaaaaa Mangostein  (R$ 10,00 unidade e R$40,00 o Kilo)


Ufaaa que post grande, rsrs, mas não podia deixar de mostrar pra vocês detalhes de um dia tão bom ao lado do meu amor. Eu sempre recomendo este passeio, é ótimo, e você volta pra casa feliz e cansadinha!!

Tenham um linda e abençoada semana...



Comentários

  1. que delicia

    eu sou louca pra fazer esse passeio, pq não conheço o mercadão

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro comprinhas, ainda mais em lugares onde acha tudo baratinho, eu fiquei encantada com o Divino..

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário