Inaugurando minha loja virtual : LiArtes em E.V.A



É isso mesmo, fiquei alguns dias ausente aqui do blog, mas foi por uma boa causa povo, não briguem comigo, rsrs!!! Finalmente um projeto que tinha há um tempinho saiu do papel, quem me conhece sabe que entre as muitas coisas que trato aqui no blog, uma das quais eu mais amo é Artesanato, e creio eu que seja uma das coisas que sei fazer melhor, pois faço com imenso amor!! Por isso chegou a hora de ter uma loja para que todas vocês possam conhecer meu trabalho e comprar muito, hehe!!!

Espero de coração que todas vocês ao menos visitem a lojinha, lembrando que ela ainda está em fase de construção então vai mudando aos poucos, é que eu não aguentava mais esperar, hehe!! Mas já está disponível para compras, ok!!

Estou trabalhando a todo vapor para por os mimos lá o mais rápido possível, lá eu explico tudo formas de pagamento, prazos, enfim tudinho explicadinho lá na loja, ok??

Endereço da Loja LiArtes em E.V.A:  http://lojaliartes.loja2.com.br/
email: liartesemeva@hotmail.com

Obrigadoooooo gente!!! =)


Comentários

Postar um comentário