Bolsa de Caveira

Oi amores,na sexta feira antes do dia dos pais, fui pra sampa comprar o presentinho para meu meu papis, e claro escolhi a 25 de março, fui somente com a intenção de comprar um presente para o papis e nada mais, mas....sabemos que isso não é possível não é? Rsrsrs...

Fiquei orgulhosa de mim, que não comprei "quase" nada, depois mostro as comprinhas pra vocês, mas hoje vim mostrar minha preferida, meu xodó, hehe!! Acho que já falei aqui o quanto amo estampa de "Oncinha" e de "Caveiras" né? Eu AMO!!

Sei que muitas vão achar feia, assim como minha mãe que acha horrível , hehe, mas ela diz que combina com meu estilo e acaba ficando bom em mim, enfim gosto é gosto né?!!



Comprei numa barraquinha daquelas lá que ficam nas calçadas, tinha de várias cores digamos mais "discretas" ,mas é claro que eu escolhi a mais chamativa, hehe!! O preço foi ótimo só R$ 20,00. E pra melhorar tem estampa de "oncinha" por dentro, morri de felicidade quando vi!!! E cabe coisa pra caramba!!!



E então...sejam sinceras, o que você acharam?
Gostam de "coisas" com estampa de caveira???





Comentários

Postar um comentário