Plantinhas…

DSC01838

Quem acompanha o blog a mais tempo já deve ter percbido que eu amo assunto relacionados a decoração de ambientes, eu adoro decorar minha casinha do meu jeito, seja comprando itens para isso, ou até mesmo fazer meus próprios objetos decorativos artesanalmente.

Só há uma coisinha que sempre tive dificuldade e sempre relutei em ter, plantas, flores e afins; justamente por não saber cuidar como merecem. Mas depois que me mudei aqui pra casinha nova, a vontade de ter plantinhas vem aumentando cada vez mais. Infelizmente não é possível fazer um mini jardim pois minha o terreno da minha casa não dispõe de nenhum pedacinho de terra ou gramado. =/

O jeito é ter plantinha e flores em vasos mesmo!! Assim que nos mudamos comprei duas viletas , uma branca e outra lilás, coloquei na janela do meu quarto, e a fachada da casa já ficou mais alegre. E agora recentemente mamys tinha me dado uma outra plantinha, e a vovó Dê também meu deu uma mudinha de “tercinho” que está crescendo tanto e ficando lindo!

E semana passada mamys me presenteou com mais três plantinhas (tô amando)! Não me perguntem nomes, infelizmente eu não sei, vou ver com a mamys e depois conto pra vocês!! Todas ficam alegrando a fachada de casa, eu mesma fico feliz quando olho pra elas quando saio e quando volto do trabalho!!

DSC01839DSC01840DSC01841DSC01842

E você gosta deplantinhas? Tem jardim?

Ah caso alguém só de olhar saiba o nome das minhas plantinhas comenta aí e me conta!!!

Beijinhoooos e uma ótima semana pra todas nós!!!

Comentários

  1. amiga
    eu amo flores e plantas

    apesar de eu não ter u dom muito grande pra cuidar...
    as suas estão lindas

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário