Organizador de Bijuterias nota 10!

DSC01864

Eu já inventei mil maneiras de guardar e organizar minhas bijus, mas nada dava certo, quando eu ia pegar um brinco bagunçava tudo, ou nãotinha paciência de guardar daquele jeito, enfim só tentativas frustradas! Até que outo dia encontrei este organizador  rosa sohw de bola!!! Quando bati o olho nele eu já sabia que ele seria perfeito pra guardar minhas bijus, e foi dito e feito.

Ele é super prático pois como a tampa é transparente antes mesmo de abrirjá da pra olhar mais ou menos o que eu quero, e é muito fácil vizualizar as coisas nele, sem falar do espaço, cabe muita coisa, eu guardo brincos e pulseiras nele, tem também alguns colares mas é provisório ( normalmente guardo colares pendurados em cabides no meu guarda roupa!) . Nele eu estou guardando só os brincos grandes, os pequenos ficam em outro lugar!!

DSC01869

Resumindo foi uma aquisição óteeeeema, baratinho (R$ 7,00) e facilitou demais minha vida todas as manhãs!! Ah, eu comprei ele numa loja maravilhosa que tem aqui que vende coisinhas para o lar, mas este tipo de organizador é vendido em muitos lugares.

O que vocês acharam, uma idéia legal não é?

Alguém tem alguma idéia para guardar colares?

Beijinhuuuuuus

Comentários

  1. Oi Li,

    Obrigada pela visitinha.. adorei seu blog e já estou te seguindo =)

    Essa idéia para guardar colares é muito legal e útil.. os meus estão super bagunçados, as vezes nem uso só de pensar em ver a bagunça.. rs

    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário