Resumo (ão) da última semana…

tumblr_kphkkb36IX1qa0yiyo1_400_large_large 

Oiiiie meus amores tudo bem???

Sim eu sei que andei sumidinha, mas farei um breve resuminho dos meus dias até agora nesse momentinho: segunda passada acordei com uma dor terrível na canto esquerdo da barriga, que dificultava para andar sentar enfim, deixei a dor pra lá< no mesmo dia tive que levar a Ariane ( menina fofa que trabalha na loja e é menor aprendiz) no médico pois como menor de idade ela devia ser acompanhada por um responsável da loja, e escolhida fui eu ( me senti a “a responável sabe?!!”), neste mesmo dia teve uma reunião no trabalho que me deixou P da vida, pessoinhas insignificantes que não vão com a minha cara pelo fato de ser uma funcionária dedicada,e que você que tem injeva de ti sabe, falando mal de mim…o que acabou com a minha segunda. de lá pra cá andei muito estressada com o meu trabalho, e devo confessar que não vejo a hora de arrumar outro emprego, e não pensem que eu não gosto do que faço, porque eu AMO* meu trabalho, mas as pessoas com quem trabalho ( não todas claro) me desanimam sabe? já passou por isso?? enfim continuando, a semana foi cheia de probleminha para resolver, dores e estress, mas não foi de tudo ruin, tive altas risadas com a Shay e a Jé (amiga que amo do trabalho), momentos sempre bons ao lado do maridão. e chega o fim de semana (ufa): vovó (que eu tenho um xodó especial) chega para morar com a mamys, almoço delícia de domingo na casa da mamis, família reunida, esquecendo dos problemas da semana chata, vsitinha da vivó na minha casa nova…enfim foi um bom fim de semana!!! =D

por todo esses e outros motivos não tive “cabeça mesmo” de postar nada, tenho um monte de posts pra por no ar, mas andei jururu por conta desses fatos, perdoem essa pessoa que vos fala gente!!??

ps: torçam e rezem muito pra eu arrumar um novo e bom emprego!!

nos resto tá tudo óteeeeeeemo, com a graça do meu bom DEUS!!sem contar é claro, que eu não fui trabalhar hoje pelo fato deque aquela dorsinha que mencionei no ínicio deste post voltou hoje , e mal consigo andar, sentar, deitar, enfim to podre!! kkkk…mas finalmente decidi ir ao médico hoje para investigar, estou achando um tanto suspeita essa dor!!!!

obrigada pelo carinho e paciência comigo amores!!! uma linda e abençoada semana para todos nós!!

Comentários