Dica de inverno: Nescafé Cappucinno Chocolate

Oi amoreeeeees!!! Como foi a semaninha de vocês??

Bom a minha foi bem corrida, muito trabalho, idas ao médico ( tenho novidades ), mas correu tudo bem com a graça de Deus!! Há um tempinho atrás eu tinha visto no Blog CasaMila da minha querida Camila, um post falando do Cappuccino de Chocolate ( Nescafé ), aí ela comentou que ele era bem gostosinho, e fiquei numa vontade louca de provar. Além desse ela falou também do Cappuccino Alpino, e claro fiquei com vontade também (kkkk)!!!

Olha só , acabei de tomar esta gostosura:

DSC01836

Fui ao mercado e comprei logo os dois,rs rs, mas hoje vou falar do Cappuccino de Chocolate ( que acabei de tomar duas xícaras enormes hehe), ele é divino (na minha opnião né povo), para esse dias de friosinho nada melhor do que um cházinho ou um leite quentinho né? E que tal um cappuccino no capricho??!! Ele é muito cremosinho, talvez porque eu não curta fazer o cappuccino com água, ou seja sempre faço com leite para ser mais grossinho!

A noite aqui em Jundiaí está bem geladinha, tomei uma xícara assim que cheguei do trabalho, e acabei de tomar outra após o jantar. Eu super recomendo, é uma delíciaaaaaa!!!

Que bom que o finde chegou né?? =D

PS: Amanhã limpar a geladeira, aff… =/

Beijinhoooooooos quentinhos meninas!!!

Comentários

  1. nossa Li

    to sumidinha daqui..... e vc tb esta sumida.

    o cuppucino é delicioso neh??
    eu tb uso leite

    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diiiiilici né Cá!!!
      Vc sempre me deixando com vontadinhas ..hehehe

      Excluir
  2. Eu ja tomei capuccino sescafé mas não o de chocolate, mas fiquei louca para experimentar.... e essa novidade to curiosa rs bj
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá, que bom ver vc por aqui!! =D
      Experimenta o de chocolate, acho que vc vai amar!!!
      Ah e a novidade eu já contei no post depois deste!!!
      Beijinhuuuxx

      Excluir

Postar um comentário