Espadrilhas: a grande aposta do Verão 2012!

Entre as muitas apostas para o verão 2012 uma que vem chamando muito minha atenção são as Espadrilhas! Pra quem ainda não conhece,  as Espadrilhas são basicamente sapatos com solados revestidos de corda, tem orgiem espanhola, e em 1960 o estilista ( que amo )  Yves Saint Laurent  criou a versão com salto!

Mas elas estavam há muito tempo no esquecimento, mas como sabemos que na moda tudo é assim um vai e volta, depois que algumas celebridades  ( como exemplo a princesa Kate Middleton  ) começaram a usar Espadrilhas que a coisa deu um "BUM" !!


Uma das coisa que mais me chamou a tenção é o fato de ser um calçado além de lindo, ser super versátil, pois fica muito fácil montar vários tipos de look's, já que cai bem com basicamente tudo!  Pode se usar com vestido, saias, calças mais justa e largas, você pode compor vários look's com esta peça!



Tem pra todos os gostos, "bolsos" , cores e modelos! Dá uma olhada nas opções que trouxe pra inspirar vocês:














Eu sou suspeita pra falar porque estou doida pra ter VÁRIAS Espadrilhas, adorei!!
E vocês gostam?



Comentários

  1. E eu que ainda não comprei a minha :f

    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    Bjinhos Mayara Lopes

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Que lindas!!! Eu tinha algumas dessas há alguns anos, mas elas sairam de moda e eu doei rsrsrs... Sempre assim né?!

    Obrigada pela visitinha no blog, flor! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. @Camila S. Carvalho A moda é uma loucura não é Camila?! Coisas que achamos ultrapassadas hoje; amanhã voltam com tudo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Li! eu amo esses sapatos, mas acredita que no meu pé incomoda...sei lá acho que é falta de costume tbm!! me dá nervoso alguma coisa incomodando no tornozelo!! kkk
    bjks e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário