Clima natalino...

Se tem uma época do ano que eu amo é agora na época de festas de fim de ano, sempre adorei, por vários motivos né, um deles pelo meu aniversário que já é dia 3 de dezembro, sempre adorei ter nascido neste mês!

Não sei vocês, mas eu fico babando na decoração das lojas para o natal, das casas, entro nas lojinhas pra olhar todas as novidades em enfeites natalinos, adoro as propagandas de natal, enfim este clima natalino me contagia. 



E eu fico cheia de planos, como vou decorar a casinha este ano? - como será a ceia este ano? - quanto vou poder gastar? - que presentes irei dar? - hahaha, vocês também ficam assim?



O que vocês acham desta época do ano? Gostam do Natal?


Comentários

  1. aaé né menina ,passou tão rápido esse ano ..aah eu também adoro esse tempo de festas ,só não gosto muito por meu aniversário ser em janeiro ,ai o pessoal só me da só o presente de natal ,rs . Só meus pais que acabam me dando mais 1 né !* rs .
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou sentindo o espirito do natal aqui!
    Eu amo o Natal pra mim é a melhor festa do ano, adoro enfeitar minha casa, da é receber presentes. Ai Natal... chega logo!rsrsrs...
    Tenha um ótimo feriado querida!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário