Viajando: Meu 1º voo!!!

Blog Somos Divas

Quando ficou tudo acertado para passar uns dias na casa dos meus pais nestas minhas férias jun/julho, a última coisa a ser decidida dependia de mim: vou do que? De ônibus e ficar 17 horas nas estrada sem nenhum serviço de bordo (hehe) ou de avião e ficar apenas 1 e 20 minutinhos nas nuvens com um serviço de bordo maneiro (hehe) ??? O que você escolheria??

Eu sempre viajei de ônibus e não via nenhum mal nisso, até mesmo as viajens mais longas eu curtia, achava o máximo mesmo! Mas sempre sonhei com minha 1ª viagem de Avião, e sempre desejei viver esta 1 ª experiência junto com alguém especial (tipo marido, família).

Todas as vezes que minha mãe veio me visitar aqui no Paraná ele veio de avião e isto passou a me incorajar mais e me dar mais vontade de viver isto.

Infelizmente o RAFA (meu amor) não poderia viajar comigo pois estaria trabalhando, daí me deu um gelo, porque como disse queria viver esta 1ª experiencia com alguém ( medinho talvez ??? )

Mas conversa vai, conversa vem, comparando tempo, e preço de passagens hoje em dia não compensa mais viajar de Onibus a não ser que você tenha Pânico total do tréco!!!

Pensando nisso decidi ir de avião, foi super emocianante ir comprar as passagens, e o gelinho na barriga nossa!!

Resumindo: quando cheguei em Viracopos – Campinas, e minha mãe perguntou: “ O que você achou filha?” – eu respondi: “ Uma das melhores coisas do mundo, uma das melhores coisas que já vivi, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!”

bLOG somos divas

Preciso dizer mais o que? Achei incrivel! Super tranquilo graças a Deus. Viajei com a empresa Azul Linhas Aereas, o serviço de bordo foi ótimo, comi um monte (hehe), em 1 e 15 minutos tava em Campinas, a aeronave super confortavel, enfim perfeito!!

Não podia deixar de fazer este post, e dizer o quanto eu adorei e que vou repetir muitas e muitas vezes agora!!

E você como foi sua primeira vez? ( viajando de avião em menina!! não vai me contar outro tipo de primeira vez…hehehe)

Captura de tela inteira 19052011 143718

Beijokas enormes pra você minha leitora querida!!

Comentários