Fim de férias , de volta pra vocês !!!

DSC01139 (2)

Olá amadas!!! Poxa vida quanto tempo hein meninas??? – Pra quem não se lembra ou não sabia o blog  e eu tiramos férias, e foram dias maravilhosos, mas de muita saudade também, de vocês, de casa, e do amorsão!!! Eu sei que tinha dito que se possível faria posts lá de sampa pra vocês, mas  a saudade que estava sentindo da familía era tanta e isso me consumiu o tempo todo!!!

Mas tudo foi perfeito, 20 dias lindos!! Muitas risasadas, comidinhas gostosas da mamãe, passeios, comprinhas,presentinhos!!! E claro a terrível despedida, rsrs. Mas também foi foi ótimo voltar de dar de cara com o meu amor esperando por mim no aeroporto cheio de amor e carinho pra me dar!!

Peguei uns dias ótimos em Jundiaí, nem calor, mas também nada de frio exagerado, suportavél.

Fiz goiabinhas ( logo terá a receita aqui pra vocês ) , e pão de queijo ( veja a receita aqui )  a pedidos do irmão querido. E foi tudo rapidamente devorado, rsrs !!

Fiz muito fuxico, comprei tecidinhos lindos . Logo terá post disso também!!! Aguardem!!!

Foi bom andar por pedacinhos da cidade, pouca coisa mudou, e quase tudo continua perfeito em jundiaí.

Rever as Avós, e comer comidinhas delas foi ótimo também!

Mas nada é igual como o amor e todo carinho que recebi da minha mamis e do papis, sou mesmo muito amada e abençoada por Deus pela família que tenho!! Sem contar que foi minha primeira experiência viajar de Avião, e foi megaaaaaa maravilhoso, amei!!

Por enquanto é isso Divas, aos poucos vou colacando os posts no ar, com fotinhos e tudo mais, ok?!  Acredito que terei dias cheios daqui pra frente, pois muita coisa nova esta pra acontecer, mas farei de tudo pra deixar o blog sempre atualizado!

Super beijo, e  um fim de tarde lindo pra você!!

Captura de tela inteira 19052011 143718PS: indo pra cozinha preparar Sequilhos pro marido!!

Comentários

  1. Ai que delicia de ferias....

    que bom que aproveitou um monte!

    e bem vinda de volta...

    BJssss

    ResponderExcluir
  2. Amei o depoimento, que bom que vc gostou desses dias em Sampa, com certeza terás outros maravilhosos também. Ótima quarta-feira prá vc.Te amu de montão. Bjkassssss

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!!

    Casa Mila:
    Aproveitei muito mesmo Mila!! Foram dias ótimos, mas é bom estar de volta tbm flor!!! Seu blog está cada vez melhor!!!

    Sasa:
    Poxa Mamii, fico muito feliz de ver vc participando aki do blog viu!! Amo vc!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário