Mimos que ganhei do maridão Dia dos Namorados!!!

Não podia deixar de mostrar as fofuras e delicias que ganhei do Rafa ontem, ele vive me surpreendendo!! O dia de ontem foi bem tranquilo, e bem caseiro porque estava/estou com cólicas e TPM aguda, rsrs, mas nada disso atrapalhou o nosso dia…romantismo puro!!!

Olhem só que mimos fofos…

Presente dia dos namorados 1

Ganhei uma caixa de trufas sortidas, que veio numa caixa super fofa, olha só:

presentens d dos namorados 2

E o pior/ou melhor: comemos tudinho já (#ealoucaquerendoemagrecer) , sim, eu dividi com o amorsão, devoramos tudoooo!!! Amei, tem coisa melhor que ganhar chocolate ??? Pra mim é super romantico!!!

E pra melhorar ainda mais ganhei também dois batons da Linha Faces Zip da Natura, e menina eles são do babado!!!!! Amei, as cores que o amorsão escolheu foram Rosa Coral, e Rosa Rock, ameiiii demaiiiis!!! Eu já tinha dado a dica pra ele que querias muito estes batons e o fofuxo me deu… #lindodemorrer!!!!

Pretuxo (jeitinho carinho de chamar o meu lindo ) obrigada pelos presentes, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Te amo demais minha vida!!!

E vocês meninas, o que ganharam dos namorados e namoridos??? Como foi seu dia do namorados, me conta!!!!

ps: blog tá de carinha nova, pq eu tava enjoada do antigo!

ps: eu tinha dito que o blog tá de férias, mas ele entra de férias oficialmente na semana que vêm!! Enquanto isso dou sempre uma passadinha por aqui, ok!!!

Captura de tela inteira 19052011 143718

ps: post saiu atrasadinho, escrevi ontem (segunda feira  13/06 e só conseguir po no ar hj), ok!!!

Comentários

  1. Nossa presentão heim bjos...
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline...

    amei a nova carinha do blog e os presente que ganhou.
    é tão bom quando é surpresa assim, neh.

    dessa vez eu mesma escolhi meu presente e marido o dele...

    ah..queria supresa.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Florzinha: - Realmente o maridão arrasou nos presentes!!!

    Mila: - Que bom que gostou flor, presente é sempre bom né, surpresa ou não, rsrss!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário