Unhas da vez

Oi fofas!! Tudo bem com vocês? Eu to bem, tirando esse friozinho que tá por aqui…. ( mas eu amo frio)!!! Linduxas sei que tinha dito que as Unhas da Vez iam sair ontem, mas daí me confundi aqui, e acabou que Cine Pipoca saiu primeiro. Mas isto é o de menos né Divas… bom tirei as fotos ontem, mas já tinha pintado as unhas fazia 2 dias então se acharem que já ta meio feiosinha dá um desconto tá!! (rsrs)
Segunda feira (16.05) eu comprei dois novos queridinhos pra minha coleção, já adianto que não são nenhuma novidade ( pois vocês já tão cansadas de saber né, aqui na minha cidade os lançamentos vem de tartaruga não de caminhão). Bom, os escolhidos foram o VERDE da Impala, e o TUBINHO da Risqué, pois eu xoneiii na hora que vi os dois no mercado.
DSC00898
Mas o escolhido pra Unha da vez de hoje foi : Tubinho – Impala.
DSC00895DSC00896 DSC00897 
O que eu achei?
Lindo de morrer fiáááá….Ele é um cinzinha claro fosco, e eu já falei antes que odiava esmalte fosco certo? – Pois é isto mudou muito de uns tempos prá cá, to simpatizando muito com os foscos. E com o TUBINHO não foi diferente, eu amei. Acredito que muitas de vocês já devem ter visto em algum lugar pra comprar ou já deve ter o seu em casa né, só eu que fui atrasadinha, rsrsrs!!!
O que vocês acharam? Gostam de esmaltes foscos? Podem me sugerir algum?

Captura de tela inteira 19052011 143718

Comentários