Mesa dos meus sonhos para meu casamento…

Eu contei aqui pra vocês que eu e o amorzão estamos querendo oficializar a nossa união casando no cartório né? pois é, eu penso que cada mulher tem um jeito muito particular na hora de pensar em organizar coisinhas para o casório. Espero que Deus nos ajude a poder fazer algo bem do nosso jeitinho para receber nossos familiares e alguns amigos chegados, eu gostaria de uma coisa simples para poucas pessoas, mas de uma coisa não abro mão uma mesa linda na minha festinha, rsrs!!!

E me inspiro nesta aqui:

Linda né? Se eu pudesse e o dinheiro desse (rs) concerteza copiaria do jeitinho que está nas fotos, caso não dê pra ser igualzinha é daqui que vou tirar boas idéias.

 

Tanto capricho, quanta delicadeza, estes arranjos de rosas ganharam meu ♥ !!!! Sem falar no lustre…aiaiaiiii…

To muitooo in love com esta mesa!!! Queroassimeponto# viu amor???? rsrsrs….

Alguém tem mais idéias pra me dar lindas??? Comentem florzinhasdomeucoração#

Captura de tela inteira 19052011 143718

Comentários