Mais um blá, blá, blá….

Oiiii meninas, tudo bem com vocês? Eu sei que vocês devem estar bravinhas comigo, mas me dêem um descontinho, estou trabalhando em um outro blog também ( relacionado a Reeducação Alimentar e Vida Saúdavel ), e isto está me tomando um tempinho também, e além disso vocês poderam observar que o blog deu uma mudadinha né, rsrss, ah eu tava meio enjoada sabe, não aguento as coisas iguais por muito tempo. Por isso eu vivo mudando o cabelo, as unhas, os móveis da casa, hehehe, só não mudo jamais é de marido (hehehe) porque eu amo muitooooo!

Enfim este post é mais pra contar pra vocês o que estava me acontecendo recentemente. A eu estava meio desanimadinha depois que a Jully se foi, mas agora eu já to bem melhorsinha, estamos até pensando em ter um novo bebê de 4 patas aqui em casa de novo. Chegamos até a pensar em ter um gatinho, mas eu com esta Renite terrivel é que vou acabar morrendo, pois sou alérgica a felinos…saco viu!!!

Moda…

Estou doidinha por uma bota Estilo Montaria pra usar neste Inverno, mas gente do céu todas que eu gosto custam o olho da cara , tipo uns R$300.00….Aff to fora!!! Alguém se habilita a me dar uma??? (hihihihi)

Trabalho…

Esta sendo difícil minha recolocação no mercado de trabalho, recentenmente arrumei um trampo em um mercado mas não deu certo, aliás estou necessitando de uma trampo urgente pois ano que vem decidi começar a minha facul de Pedagogia e preciso de um trabalho que eu possa conciliar as duas coisas, digo um trabalho que o horário de certinho pra eu ir pra faculdade né!!!

Profissão…

Yes, finalmente eu decidi que profissisão seguir, poxa eu já tava achando que eu não tinha vocação pra nada, ou pra muita coisa, pois sempre ficava em dúvida entre várias areas. Mas depois de muito pensar, finalmente decidi quero ser Pedagoga ( Profissão da Mamis também).

Casamento…

Eu e o Rafa (meu amorsinho), decidimos que queremos oficializar a nossa união, pois não somos casados no cívil, entendem né, juntamos os trapinhos e agora queremos formalizar as coisas. Isto será mais um sonho realizado. Pretendemos marcar pro fim do ano se tudo der certo. Vivaaaaa…..

Beauty…

Em março a Natura lançou aquela coleção Zoo que fazem parte da Linha Faces Zip, daí eu vi por aí na blogosfera (é assim que escreve???- Help me) e gamei, achei um luxo as cores e as embalagens um mimo só. Foi neste fim de semana que vi no catalago na Natura e claro já comprei duas cores , das quatro disponiveis na coleção dos batons. Além dos batons ( lindooos) tem Natura Faces Sombra Trio Mosaic e Natura Faces Mini Lápis para Olhos, se joga guria!!!!

Natura-Faces-Batom-FPS-8_Zoo_rosa

Assim que chegar, eu faço uma resenha mostrando as cores que comprei pra vocês tá fofas!!! A e se alguém já comprou  me conta longo o que achou hein!!!!

A seguir eu vou postar o Esmalte da Vez, aguardem, ok!!!!

Minha lindas obrigada pela paciência comigo sempre!!!! Vocês moram aqui no coraçãozinho da mamãe tá Divas!!!!

E aí o que acharam do meu blá, blá, blá….??? Comentem linduxas!!!! Beijooooos

Captura de tela inteira 19052011 143718

Comentários