Cine Pipoca: Tô Louca pra ver!!!!

Hi girls!!!! Tudo certinho com vocês??? Comigo tá tudo ótimo, um pouco ansiosa ultimamente por causa do V.P (Vigilantes do Peso), mas isto é assunto pra outro post. Já disse no primeiro post da série Cine Pipoca o quanto eu amo filmes né, amo muito mesmo, principalmente se for pra ver no Cinema, aiii, aquele clima do cinema é tão bom né, i love it!!!!
Piratas do Caribe “Nave­gando em águas mis­te­riosas”




Divas, então a dica de hoje  é super hiper mega ultra power legal (ufaa), uma dica de filme imperdivel hein, que eu to doidinha pra ver. O filme da vez é Piratas do Caribe “ Navegando em Água Misteriosas”, que estréia amanhã, sexta feira 20/05 nos cinemas de todos Brasil. Eu não vou perder essas nem vocês né!!!!
Eu sou muito suspeita pra falar, pois já assisti todos os filmes da saga Piratas do Caribe, e i love demaiiiis da conta!!! Sem falar que Johnny Depp de capitão Jack Spar­row é um shom a parte né, muito talento!
Se tudo der certo quero assistir na semana que vem. Mas quem for assistir hoje volta aqui pra me contar um tiquinho do que achou, belezinha???? Ah e só por curiiosidade...alguém assistiu a pré estréia em algum cineminha??? Comenta ai fofa!!!!

BezÔ…
Captura de tela inteira 19052011 143718

Comentários