Look do dia: Outono/Inverno 2011


Como ainda estou inspirada no post anterior, resolvi trazer de volta o Look do Dia, que há um bom tempinho já não postava pra vocês né ?! - Das quatro estações do ano, o Inverno é minha estação preferida, cheio de charme, as pessoa se vestem melhor, ficam chiques com pouca coisa! Tudo parece mais sofisticado, e pra mim o frio é uma delícia, ( claro que sem exageros né)!!!



No post abaixo falei sobre as Botas estilo montaria, e como usá-las, hoje montei dois look's do meu gosto para inspirar vocês , ok? - O Look da esquerda é com short e o Look da direita com vestido, podem ser variados de muitas maneiras, daí vai da imaginação de cada uma, e claro com o que você tiver no seu closet ( abafaaaa ), enfim é apenas uma sugestão, feita com muito carinhos pra vocês!



Na minha opnião ficaram lindos, e vocês o que acharam? Comente, dê sua opnião!! 

Um super beijuuuuuuuuuuuxxxx.....

Comentários