Sorteio : Novex Repositor de Massa

Oiê Divas!! Ai meninas hoje estou muito feliz, de poder dar a notícia do primeiro de muitos sorteios aqui no blog, legal né?  Vejam só o que eu escolhi com muito carinho para sortear:


E porque eu escolhi este mimo pra sortear? - Porque faz apenas uma semana que estou testando este bichinho ai de cima, e tô amando, veja aqui o post que estou falando do Repositor de Massa e você vai entender o porque da minha empolgação. (rsrs) 



A ganhadora vai receber um pote do Novex Repositor de Massa, de 1kg.

Veja como é fácil participar:

- Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
-Seguir o blog Somos Divas ( clique em seguir aí do  lado direito)
-Preencher o formulário, clicando aqui.
-Pode se inscrever quantas vezes quiser!

Então...bóra participar???!!






Comentários

  1. Oie flor, ja estou participando e seguindo.

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameio o sorteio, já estou participando
    Mas só estou passando para uma visitinha rápida ;)
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu um novex repositor de massa é so aqui no SOMOS DIVAS!Amooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário