Selinho !!!

Hello Divas!!! Como estão??? Já estava com saudades, rsrs!!! Este post é pra mostrar pra vocês mais um selinho que o Somos Divas ganhou, e mais uma vez foi da Nana (querida amiga), estou muito feliz, cada vez que recebo um selinho sinto que meu trabalho aqui está sendo reconhecido, e que estão gostando, e isso me deixa muito feliz, e cada vez mais empolgada para continuar!! Quero novamente agradecer a Nana, sempre tão gentil e indico o blog dela a todas vocês , pois está um arraso!!!

Vamos ao selinho:

Fofo não é Divas??!! - Ameiiii!!!

As regrinhas são : repassar para 10 blogs e falar 10 coisas sobre mim (huuuuuMm..difícil, hehehe) , vamos lá:


  1. Sou muitooooooooo timída.
  2. Sou supersticiosa.
  3. Sou muito curiosa.
  4. Sou muito questionadora e teimosa.
  5. Amo artesanato.
  6. Uso óculos de grau.
  7. Adoro escrever e ler.
  8. Amo desenhar.
  9. Sou ciumenta.
  10. Amo a vida, amor, make, moda, beleza e afins.
Os blogs que índico com muita alegria são:


É isto aí Divas, gostaram? Nanaaaaa brigada flor!!! Um super beijo a todas vocês Divas do meu coração!!!

Comentários

  1. Ouuunnn que lindaaa!!

    Fico feliz que tenha lembrado de mim, é muito carinho!!!!

    Obrigadaaa!!! Logoo coloco no blog!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline...\o/ parabens pelo sêlo, e muito
    obgda por lembrar do Febre!!!

    Estou precisando colocar em ordem meus selinhos,
    ainda essa semana vou postar!!!

    beijão e sucesso ao seu blog...
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o selinho, Aline! E, conhecer um pouquinho mais de você, também foi um super presente!
    Muito obrigada!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor tudo bem?
    Obrigada por visitar meu Blog http://dicasdadany.blogspot.com!
    Como estava de férias somente hoje vi teu recado rs.
    Tbm adorei seu blog! :)
    Sou de Maringá e vc?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!
    Tudo bem?
    Parabéns pelo selinho!!!!
    E muito obrigada mesmo por ter lembrado de mim... isso só me motiva mais e mais a escrever o blog!!!
    Assim que der, publico lá, tá?
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que fofa :)
    obrigada pelo selinho!!!

    beijão :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário