Testei e Recomendo: Kleancolor - Sombras Rollon em pó



Olá Divas, tudo bem? Como passaram o Natal? O meu foi muito bom, juntinho da família, pessoas que amo demais!! Enfim foi tudo ótimo, e espero que o Natal de vocês tenha sido iluminado, mas hoje o assunto é aquilo que mais gostamos : MAQUIAGEM!!! (rsrsrs)


O Testei e Recomendo de hoje trás pra vocês as sombras Rollon da Kleancolor, que me surpreendeu muito. Devo confessar que não sou muito chegada em sombras Rollon devido ter tido péssimas experiências anteriormente, veja aqui.


Mas sabe como é, peguei aquela mania gostosa de querer testar os produtos sabem? - Ruim para o meu bolso né, rsrsrs, mas enfim comprei no Shopping Cataratas JL - aqui em Foz do Iguaçu - num daqueles stand's que ficam no meio do shopping , não me recordo ao certo o nome, mas vende maquiagem e perfumes, tudo muito lindo, de ótimas marcas, e para todos os bolsos, pois as que comprei foram super baratinhas.

Vamos ao que interessa:

Eu comprei duas , as cores não têm nomes, são indentificadas por numeração, as minhas são a nº 740 e nº 726. Eu não conhecia os produtos da marca, e fiquei impressionada com estas sombras, além de baratinhas ( R$ 6,00 cada ) , são de ótima qualidade, super pigmentadas, de fácil aplicação, e pra quem gosta de brilho é uma ótima opção, tem muito brilho, ótimas para looks noturnos e bem elaborados. Ameiiiiiii, TESTEI E RECOMENDO !!!

Ah, e a Kleancolor tem uma grande variedade de produtos , como maquiagem e esmaltes ! 

Vamos as fotos: 


 Estou apaixonada, são lindaaaas! 


Como eu havia dito, são muito pigmentadas, e com muito brilho, amei estas cores.


Práticas e de fácil aplicação. 



As minhas são as cores 726 e 740 , um azul e um lilás.

Vocês podem conhecer mais da marca e seus produtos fazendo uma visitinha ao site da Kleancolor, clique aqui.

E então Divas, o que acharam? Conhecem a marca? O que acham deste tipo de sombra? Vamos lá comente, adoro ler e responder aos cometários de vocês, a opnião de vocês para mim é muito importante!!





Comentários

  1. Nunca tinha visto nada da marca, mais adorei as sombras!
    To seguindo o blog, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tb nunca ouvi falar da marca... por isso to adorando esse mundo de blogs, sempre conhecendo coisas diferentes todos os dias... muito obrigada

    super bjo
    http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!Amei as duas cores, o rosa ta lindo,to aqui tb pra desejar um ótimo 2011, com muito amor, paz e saúde!Feliz 2011,Tem selinho pra vc la eim!bjus*nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário