Mulher de fases....

Hello girls , tudo certinho cocês Divas?? Este post foge um pouco do foco aqui do blog ( que no caso não é falar de mim ) , mas hoje abrirei uma exceção pois queria dividir com vocês as mudanças que já me ocorreram ao longo de uns 4 ano pra cá. Revirando algumas fotos aqui no pc, comecei a notar o quanto a gente muda em tão pouco tempo, no meu caso achei que as mudanças são grandes, tanto fisícamente , quanto interiormente , mas o que dá pra mostar são as mudanças fisícas né, rsrs !!! Eu sempre fui um tanto doida por mudar a cor dos cabelos, os coitadinhos sofreram um bocado , rsrs , já em questão de make sempre fui fã , mas não como hoje, fui evoluindo sabe ? ! - rsrs - Antes era máscara de cílios incolor e um gloos ou batonsinho . Roupas eram mais aquela coisa teen , e aos poucos com o trabalho fui aprendendo a me vestir mais social, e hoje gosto mais do estilo clássica , romântica , mas nem sempre me visto assim , claro !!

E resolvi devidir com vocês tudo isso pois tenho certeza que isto ocorre com vocês também , todas somos mutantes e vivemos  transformações , a fotografia ( uma outra paixão minha ) nos dá esta possibilidade , de guardar nossas transformações ao longo do anos. E isso me faz sorrir, ver como eu já fui um dia e ficar imaginando como seria amanhã ,ou num futuro bem próximo, me faz sonhar como o futuro...

Então vamos as fotos ? - Ultimamente estou numa fase bem tranquila , já faz um bom tempo que não faço nenhuma mudança ( uns 3 meses ) , o cabelos pintei de castanho ,pois disse que não vou mais pointá -lo , mas isso até aparecer um fio branco ou der a louca e correr pintar do nada , rsrs !! A última foto é a mais atual , mas não é como estou agora ( vou atualizá-las depois , ok ? ) . 

 2006 ( ainda uma bebê, rsrsrs ) 


 2007


 2008 


 2009 ( Ruivinha )


 2010 


 2010


Meu Deus quantas mudanças, espero que não tenham se assustado , ( hahahaha ) !!!!

Espero que gostem deste post , foi com a intenção de dividir com vocês um pouco de mim , e ao mesmo tempo para que você também dê uma olhadinha nas fotos e perceber suas mudanças , você vai se divertir , tanto como eu !!! 

Comentem ai Divas ! 


Comentários

  1. Ah, é sempre muito bom mudar né? Gostei do atual!!
    ta linda! Beijos flor!
    Estou seguindo :***

    makeatrendblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreei aqui ^^

    visita lá o meeu ?
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjoss*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!Todas as suas fases foram bonitas, mas a que chama mais atençao é a fases 2010.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse blog ta muito fofo! Ja estou seguindo.
    Se quiser da uma olhada no meu mais tarde: http://lostamongthecitycrowd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa mudou muito ;O


    http://delineado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário