Look do dia: Nude dia, nude noite, nude sempreeeeee!

Olá meninas tudo certinho "cocês" flores?  Bom de certa forma até que eu demorei um pouco para falar sobre o tal Nude! (rsrs) Eu sei que não é lá nenhuma novidade, mas resolvi trazer o Nude para o nosso Look do Dia de hoje. Tenho que confessar que eu não sou adepta dessa onda nude. Mas acho que fica lindo em outras pessoas, deixar um ar sofisticado e elegante, porém esssa coisas de se vestir inteira nude, não é pra mim.

No entanto como veremos em um dos looks abaixo, acho bem legal usar o nude mas misturando com outras cores e acho o preto uma ótima combinação. Desta forma eu usaria o nude tranquilamente!!! (rs)

Na maquiagem por exemplo acho lindo os tons nude ( os tons de boca), fazer uma maquiagem bem caprichada nos olhos e finalizar com uma boca nude , é tudooooo!!!!

Mas chega de papo...vamos analisar os dois looks que montei para vocês se inspirarem!! (rs) 

Look  Nude Dia


Este look apesar de eu achar lindo e sofisticado, não é muito a minha cara, devido ser inteiro nude. Mas pra quem gosta, é ideal para o trabalho, uma reunião, ou um evento mais formal.





Look Melissa Nude

Este look fiz inspirado no post da Coleção Melissa Amazonistas, veja o post aqui.  A Melissa em questão aqui é a "Tentação" , achei uma delicadeza só esta melissa nesse tom nude. Coloquei a saia preta , pra quem assim como eu, não curte o look inteiro nude, e pra fechar com chave de ouro os acessórios, um mais lindo que o outro. Usaria tranquilamente para um jantar ou cineminha (rsrs), e vocês o que acharam? 

































Divas espero que tenham gostado, fiz com muito carinho para vocês, agora é só abrir o guarda roupas e usar a imaginação para montar o seu look nude! 


Comentários

  1. Oi!Amei o look melissa nude (talvez pq eu amo melissa rs).Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse looks , mas confesso que não sairia toda nude, colocaria uma corsinha...
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito de cores sobrias,mais uma corsinha vai bem,né..seu blog ta liindo miga..bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ahh como eu amo nude, gamey o primeiro look, ficou phynérrimo. Bjoss ;)

    ResponderExcluir
  5. Amoo Nude! é classico, é chique sem exageros ou peruagem! Visual de rica sem muito teretete!

    Jack

    @jaquedil

    ResponderExcluir

Postar um comentário